domingo, 4 de julho de 2010

Nova Era: Cefet-Divinópolis

Apesar de um pouco atrasada, não poderia deixar de registrar nesse espaço meu contentamento de ter participado da inauguração do campus do Cefet/Divinópolis, no dia 01/07/2010.

Três dos meus filhos se formaram no Cefet nos anos de 2001 e 2002 e todos três são pessoas maravilhosas que hoje, na idade adulta, estão desenvolvendo seus talentos nas diversas áreas do conhecimento.

Meus filhos não adquiriram apenas conhecimento nesta escola, mas se formaram verdadeiros cidadãos, pois enfrentaram tamanhas dificuldades que os fizeram crescer e dar valor ao que temos de melhor nesta vida.

Lembro-me muito bem do momento em que meus adolescentes foram para as ruas de Divinópolis para lutar pela não privatização do Cefet, em tempos, que talvez esta idéia fosse a mais aceita pelas nossas lideranças.

Tudo passou... Os tempos mudaram... E agora Divinópolis é presenteada com o imponente campus de educação tecnológica e superior.

Parabéns lideranças, professores, funcionários e alunos!!! Divinópolis merece e vocês também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário