quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Gorete Rios visita Lagoa da Prata

Foi muito satisfatória minha visita à vizinha cidade de Lagoa da Prata, no dia 17/08! Costumo frequentar essa encantadora cidade, periodicamente, pois, meu irmão José Geraldo (Assessor do Secretário Municipal da Fazenda) lá reside há aproximadamente 20 anos. Além disso tenho muitos amigos que lá residem e outros naturais de Lagoa, residentes em Divinópolis.

Sempre admirei os encantos de Lagoa da Prata por tratar-se de uma cidade progressista, com vocação para o desenvolvimento...

Quando estava à frente da Delegacia de Mulheres de Divinópolis, fui convidada para proferir uma palestra em um núcleo social (Programa do Governo Federal) em Lagoa da Prata, sobre Violência contra a Mulher. Percebi, nessa ocasião, que não há na cidade grandes problemas sociais, seja mendigos na rua, aglomerados e outros...

Nessa última visita tive o prazer de conversar durante algumas horas com o Prefeito Divininho e alguns membros de sua equipe, os quais puderam comprovar as minhas observações. Segundo o Prefeito, "aqui só não trabalha quem não quer".

Após a conversa na Prefeitura, dirigi-me à Delegacia de Polícia, sendo recebida calorosamente por minhas colegas Delegadas, Dra. Lelis e Dra. Lilian e toda a equipe de policiais.

À tardinha pude apreciar os ares da lagoa e observar as importantes obras realizadas pela Prefeitura. Constatei que a pista de cooper é muito boa, à beira da lagoa, não existindo qualquer tipo de odor desagradável no local. O Meio Ambiente agradece...

Parabéns Prefeito Divininho... Parabéns Lagoa da Prata! Obrigada pela recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário