sábado, 4 de setembro de 2010

Corpo a corpo em Divinópolis

Hoje, pela manhã, algumas pessoas que apoiam minha candidatura, acompanharam-me até a região dos "shoppings", no bairro Bom Pastor, em Divinópolis, onde fiz minha campanha corpo a corpo, aproveitando o grande fluxo de pessoas ali existente.

O vento fez tremular a bandeira do PV, enquanto balançava meus cabelos ...

Mais uma vez pude perceber que as pessoas ouviam-me atentamente e reafirmavam o compromisso em exercer a cidadania de forma consciente nessas eleições.
Senti que as mulheres, efetivamente, querem eleger mulheres para representá-las. Os homens, com os quais contatei, da mesma forma, disseram acerca da necessidade de equilibrar a Câmara dos Deputados com mulheres capacitadas e comprometidas.

Durante a campanha, distribuí, material de propaganda de Ronaldo Vasconcellos 43222, um dos candidatos a Deputado Estadual que apoio, e também o de Marina Silva (presidente) e Zé Fernando (Governador), todos do Partido Verde.

Obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário