sábado, 18 de setembro de 2010

Mais "corpo a corpo" no centro de Divinópolis



Hoje, pela manhã realizei mais um "corpo a corpo" no centro de Divinópolis. Fiquei em vários pontos de maior movimento, distribuindo material de propaganda de Marina (presidente), Zé (governador), Ronaldo Vasconcellos, um dos candidatos a Deputado Estadual que apoio, além dos meus "santinhos".

Mais uma vez encontrei pessoas maravilhosas, que manifestaram apoio, proferindo palavras de incentivo, além de receberem a propaganda com atenção, sempre perguntando sobre meus compromissos de campanha. Fico muito feliz por encontrar verdadeiros cidadãos em minha caminhada!

É como sempre digo: cada dia de campanha é um dia de aprendizado!

Desta vez tive a satisfação de encontrar um grupo de idosos, da Igreja Adventista, o qual realizava campanha de orientação às mulheres vítimas de violência doméstica. Gostei da coincidência!

Recebi o folheto do grupo, enquanto informava aos integrantes sobre minha campanha eleitoral e minha principal bandeira que é a causa da MULHER.

Chegando em minha residência, li as informações com atenção, principalmente no que se refere à Central de Atendimento à Mulher - Disque 180 - que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana (inclusive feriados) que pode ser acessado de qualquer parte do Brasil.

Realizei uma ligação direcionada ao 180 e tive uma desagradável surpresa: O Programa Vida Viva, que foi inaugurado pela Delegacia de Mulheres no ano de 2003, enquanto eu atuava na referida Delegacia, não está cadastrado na Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres em Brasília!

Assim, as mulheres divinopolitanas quando acessarem o disque 180 não serão orientadas a procurar o Projeto Vida Viva. Em breve noticiarei nesse espaço mais notícias sobre o Projeto Vida Viva, nos dias de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário